GUIA DE LEITURA

Se você me perguntasse quais textos ler, eu diria para CLICAR AQUI e achar uns 20 e poucos que eu classifiquei como os melhores. Mas vão alguns de que eu particularmente gosto (e que fizeram algum sucesso):

Caritas et scientia
(as saudades da minha escola)
A-Ventura de Novembro
(o retrato de um coração partido)
Vigília
(os sonhos nos enganam...)
Sairei para a boate e encontrarei o amor da minha vida
(ou "elucubrações esperançosas")
(a afeição por desconhecidos)
A tentação de Mãe Valéria
(trago a pessoa amada em três dias)
A nostalgia do que não tive
(a nostalgia do que não tive)

domingo, 27 de setembro de 2020

o ser nostálgico

novo blog.


A vida adulta chegou e eu resolvi que quero escrever trabalhar melhor, nesse esforço de autoconhecimento que é escrever, um tema que muito passou por esse blog aqui, esse blog lindo, de nome tão pretensioso, que escrevi dos meus 16 aos 26 anos, e que vou deixar na internet para eu ler de vez em quando como um diário de alguns anos com autorrelatos de meu crescimento.

Mas agora acho que quero falar de nostalgia.

Sair do Rio me fez isso, envelhecer me fez isso, mas não é um movimento estranho ao meu ser. Para bem delimitar duas eras, fiz outro blog. Chama-se O Ser Nostálgico


Entra lá:

www.osernostalgico.com.br


Obrigado a todos que aqui frequentaram, comentaram, leram e puderam me conhecer um pouquinho, nessa intimidade estranha que é escrever essas coisas tão íntimas que hoje eu jamais teria coragem de publicar.

Nenhum comentário: